Rivaldo comenta seus palpites para o Brasileirão e revela suas escolhas no Cartola FC
Lance!
Rivaldo comenta seus palpites para o Brasileirão e revela suas escolhas no Cartola FC


Neste final de semana começa o Campeonato Brasileiro e junto com ele, o fantasy game mais desejado pelos torcedores brasileiros também dá o seu pontapé inicial, o Cartola FC. A Betfair, patrocinadora oficial do Cartola convocou o craque Rivaldo para entrar na brincadeira e montar o seu time para a primeira rodada do nacional.

Rivaldo, que publicará semanalmente sua escalação no site da Betfair, escalou sua seleção para a rodada inicial do Cartola com três jogadores do Fluminense e o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2021.

Os onze escolhidos pelo pentacampeão para a primeira rodada:

Numa formatação de jogo de 4-3-3, Rivaldo escalou seu time da seguinte maneira: no gol, Alex Muralha (Coritiba); Matheuzinho (Flamengo), David Braz (Fluminense), Luiz Otávio (Ceará) e Calegari (Fluminense) na defesa; André (Fluminense), Yago Pikachu (Fortaleza) e Gustavo Scarpa (Palmeiras) formam o meio-campo; no ataque, estão escalados os atacantes Erisson (Botafogo), Jonathan Calleri (São Paulo) e Hulk (Atlético Mineiro). O técnico escolhido foi Paulo Sousa.

Na opinião de Rivaldo, o Brasileirão é um dos melhores e mais disputados campeonatos do mundo.
- Sabemos como é difícil conquistar o campeonato nacional, pois um dia você está liderando e algumas semanas depois pode descer algumas colocações após uma má sequência de resultados, nessa leitura vejo quatro times largando na frente para brigar pelo título – Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras e Fluminense - avaliou.

O ex-atleta fez suas apostas sobre quem levará a taça do Brasileirão 2022.

- Olhando as cotações da Betfair para campeão, eu acredito que o Palmeiras vem muito forte após conquistar Recopa e Paulistão no começo de 2022. Caso tivesse que optar por um só time, eu ficaria com o Palmeiras, que atualmente é o terceiro colocado entre os favoritos ao título na análise da Betfair - finaliza.

Pensando nas futuras rodadas do Cartola FC, Rivaldo indica aos cartoleiros três atletas específicos como figurinhas marcadas para a temporada de 2022.

- Vejo o Hulk sendo uma garantia de gols e muitos pontos a cada partida em que entre desde o início, e o mesmo acontecendo com Raphael Veiga, que não só faz seus gols e chuta com frequência, como também é decisivo nas assistências para seus companheiros - destacou Rivaldo.

Leia Também

O Campeonato Brasileiro começa neste sábado (09). O Fluminense enfrenta o Santos, no Maracanã, às 16h30, dando o pontapé inicial do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!