Quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL) começa neste sábado em Bells Beach, na Austrália
Lance!
Quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL) começa neste sábado em Bells Beach, na Austrália


Palco de marcos históricos do surfe mundial , como o surgimento da triquilha, em 1981, e de títulos de grandes nomes do esporte como Sunny Garcia, Mark Occhilupo, Kelly Slater, Adriano de Souza e Andy Irons, a etapa de Bells Beach, na Austrália, é a mais tradicional da modalidade. De fora do calendário do circuito na última temporada, retorna neste ano, entre os dias 09 e 19 de abril.

Entre os nove representantes brasileiros, destaque para o bom momento de Tatiana Weston-Webb, campeã na etapa portuguesa de Peniche e para dois paulistas: Filipe Toledo, o mais bem colocado, ocupando atualmente a quarta posição na classificação geral; e Caio Ibelli, finalista na temporada 2017 e que mais uma vez substituirá o tricampeão Gabriel Medina.

Mas se o brasileiro já confirmou que não estará em ação nesta quarta etapa, outro tricampeão, o australiano Mick Fanning, vai competir em Bells Beach como convidado. Considerado uma das lendas do surfe, Fanning tem uma ligação forte com a etapa, já que conquistou o lugar mais alto do pódio por quatro vezes.

O Globoplay e o ge transmitem ao vivo todos os duelos até às oitavas e, a partir das quartas de final, o sportv3 exibe as baterias decisivas até a decisão. Para as transmissões desta etapa, o sportv contará com os comentários do surfista profissional Jessé Mendes, que atualmente compete no WQS, a divisão de acesso do surfe mundial e é casado com a brasileira Tatiana Weston Webb, vice-campeã mundial em 2021 e única representante do país na competição feminina da WSL

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!