Personagem em derrota do Liverpool em decisão de Champions, Karius passa por transformação
Lance!
Personagem em derrota do Liverpool em decisão de Champions, Karius passa por transformação


Mesmo não atuando nenhuma vez na atual temporada, o goleiro reserva do Liverpool , Loris Karius, está chamando a atenção dos torcedores. O alemão de 28 anos publicou uma foto após um treino e surpreendeu pelo seu físico. A transformação do jogador, que está visivelmente mais forte do que quando chegou na equipe, em 2016, rendeu uma série de comentários.

- Wow, parece que alguém esteve na academia - comentou um usuário no Instagram.

Um outro fez uma referência a um famoso personagem dos cinemas.
- Ele está como o Exterminador agora, nada passa por ele - acrescentou, comparando-o com o personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Ainda teve quem disse que o goleiro está "parecendo o Super-Homem".

Karius tem contrato com os Reds até junho deste ano e não seguirá no clube, de acordo com o 'Daily Mail'. O goleiro ficou marcado por falhar duas vezes na final da Liga dos Campeões de 2017/18, entre Liverpool e Real Madrid. Na publicação da foto, um seguidor fez questão de lembrá-lo da 'entregada' na decisão: "MVP do Real".

Desde aquela partida, Karius não atuou mais sob o comando de Jurgen Klopp e perdeu a posição para o recém-contratado Alisson. Nos últimos anos, o alemão foi emprestado ao Besiktas, da Turquia, e ao Union Berlin, da Alemanha, antes de voltar e ficar encostado no Liverpool como a quarta opção na posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!