Luciano revela conversa com Reinaldo antes de marcar gol de pênalti pelo São Paulo
Lance!
Luciano revela conversa com Reinaldo antes de marcar gol de pênalti pelo São Paulo


Responsável pela marcação do pênalti que deu a vitória para o São Paulo , em jogo contra o Ayacucho, pela estreia na Copa Sul-Americana , Luciano revelou pedido para Reinaldo durante a partida.

A penalidade foi marcada após Salazar, jogador da equipe adversária, derrubar Juan na pequena área. Geralmente, o batedor principal de pênaltis do Tricolor paulista é o Reinaldo. Porém, Luciano revelou conversa com o jogador, onde pediu ao companheiro se poderia ter a oportunidade de marcar, e assim, garantiu o terceiro gol da partida, que deu a primeira vitória do clube no continental.

- Acho que a gente teve alguns erros aqui hoje, mas soubemos depois administrar a partida e conquistar os três pontos. Na palestra, o treinador falou que o Reinaldo era a primeira opção e eu a segunda. Na hora que o Juan sofre o pênalti, eu falo para o Reinaldo: ‘Reinaldo, deixa eu bater o pênalti?”, e ele: ‘Você quer mesmo?’ e eu disse que queria. Agradecer o Reinaldo pela confiança, graças a Deus pude converter e a gente leva os três pontos para o Brasil - disse.

GALERIA
> Brasileirão 2022 vai começar! Veja datas e onde assistir aos dez primeiros jogos do São Paulo

Leia Também

Arboleda, por sua vez, foi o autor do primeiro gol da rodada, ainda nos primeiros minutos do primeiro tempo. O atleta destacou importância da vitória do time, comentou sobre a volta de Luciano como titular da equipe, após tempo afastado por lesão, e brincou ao falar de assistência dada pelo atleta, para que pudesse abrir o placar.

- O mais importante é a entrega do grupo, a entrega do time, acho que a gente começou com o pé direito e isso é importante para nós. O Luciano me deu uma assistência que se eu não dou a vida, não era gol. Mas estou feliz pela assistência dele, pelo o que ele está jogando e acho que é a melhor maneira de ele voltar depois de um longo tempo que ele passou tendo dificuldades com lesão. Acho que é parabenizar a ele pelo gol e pela assistência - disse Arboleda.

Com mais três pontos na conta dentro da Sula, o São Paulo se prepara para mais uma estreia, agora, no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Athletico-PR no domingo (10), às 19h, no Estádio do Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!