Com Cássio e Gil, Corinthians segue preparação para estreia no Brasileirão
Rafael Marson
Com Cássio e Gil, Corinthians segue preparação para estreia no Brasileirão


Na manhã desta sexta-feira (8), no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu continuidade aos preparativos para a estreia no Brasileirão , domingo (10), às 16h, contra o Botafogo , no Nilton Santos, que terá casa cheia. A atividade contou com as presenças de Cássio e Gil, ameaçados de morte por um torcedor na última quinta-feira.

> GUIA CORINTHIANS - Tudo sobre o Timão no Brasileirão

Tanto o goleiro como o zagueiro se apresentaram normalmente no CT e participaram de todo o treinamento. A expectativa é que a dupla viaje com o restante da delegação para o Rio de Janeiro e esteja à disposição do técnico Vítor Pereira.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Timão

Após o aquecimento, Vítor Pereira organizou um trabalho tático e de finalização para o elenco do Timão.

Na segunda parte do treinamento, os jogadores realizaram uma atividade de posse de bola divididos em dois times. Ao término deste exercício, os atletas fizeram trabalho de complemento com cruzamento e finalização.

Dois atletas das categorias de base complementaram as atividades do dia: o zagueiro Robert Renan e o atacante Giovane

> TABELA - Confira e simule os primeiros jogos do Timão no Brasileiro

Na manhã de sábado (9), o elenco se reapresenta novamente no CT Joaquim Grava para realizar o último treino preparatório para a partida contra o Glorioso. No final da tarde, a delegação corintiana viaja para o Rio de Janeiro, onde irá ficar concentrada em um hotel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!