Que resenha! Brincadeira com Casimiro faz personagem de filme vestir a camisa do Vasco
Lance!
Que resenha! Brincadeira com Casimiro faz personagem de filme vestir a camisa do Vasco


O personagem Sonic , que estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas com o filme "Sonic 2", apareceu vestindo a camisa do Vasco nas redes sociais. Tudo começou após uma brincadeira com Casimiro, streamer vascaíno que vem fazendo sucesso na internet .

Durante uma live, Casimiro foi questionado sobre o personagem e em um tom descontraído, afirmou que não assistiria o filme nos cinemas.

- Maneiro, não vou ver um segundo desse filme, mas quem assistir não vai se arrepender com certeza - disse Casimiro.

Após essa declaração do streamer, a Paramount Pictures, produtora de "Sonic 2", resolveu fazer um vídeo do personagem pedindo para Casimiro assistir e recomendar o filme.

- Que absurdo, cara. Pô, me ajuda aí, Cazé. Não sei se você lembra, mas eu já fui cancelado uma vez no Twitter quando vazou aquele meu visual. Mas depois da harmonização eu fiquei bonitão, pô. Me dá uma moral aí. Convoca a rapaziada para me ver junto com meu novo amigo Tails para dar um sufoco no Robotinic e Knuckles, o cara novo do pedaço que diz ser tão maneiro quanto eu. Vai ser muito forte, viu - disse o personagem Sonic.

Casimiro encarou a situação com bastante humor e aproveitou para afirmar que Sonic é torcedor vascaíno.

- Na realidade, todo mundo sabe que o Sonic é Vasco, né? O coração do Sonic é Vasco - brincou o streamer.

Em seguida, a Paramount publicou uma imagem do Sonic vestindo a camisa do Vasco.

- Então quer dizer que o Sonic agora é Vasco da Gama ?!?!? Explica aí,
Casimiro - publicou a empresa nas redes sociais.

A situação rendeu muita brincadeira e descontração nas redes sociais. Casimiro é um torcedor fanático do Vasco que vem fazendo muito sucesso com seus conteúdos diferenciados na internet. Sonic é um personagem de games famoso que estreia nos cinemas nesta quinta-feira e promete um grande sucesso de bilheteria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários