Marquinhos Santos lamenta vaias, mas diz que América-MG está no caminho certo na temporada
Valinor Conteúdo
Marquinhos Santos lamenta vaias, mas diz que América-MG está no caminho certo na temporada


O América-MG teve um início ruim na fase de grupos da Libertadores ao perder por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, na noite de quarta-feira, pela Chave D da competição. O Coelho e saiu de campo vaiado, mas o técnico Marquinhos Santos preferiu não polemizar com as críticas vindas as arquibancadas.

O treinador americano pediu para que a que a cobrança seja direcionada à comissão técnica e não ao time.

- Vai fazer a diferença, vai ser o fator diferencial a presença da torcida. Sobre vaiar, tem que cobrar o treinador mesmo.
Prefiro que cobrem do treinador do que dos jogadores. Eles fazem o que está sendo treinado, e isso no futebol é natural. Como é bom ter o torcedor de volta, mesmo xingando o treinador, depois de dois anos-disse Marquinhos, que lembrou do apoio recebido quando o Coelho conseguiu a vaga na Libertadores na partida contra o São Paulo,pelo Brasileirão do ano passado.

- Assim como gritaram o nome quando alcançamos a vaga na Libertadores, é natural e aceito a crítica com tranquilidade. Não falta trabalho, responsabilidade e transparência. Enquanto for o comandante do América, estarei fazendo o melhor para o América, pelos meus jogadores. prefiro que xinguem e critiquem o treinador do que meus comandados-comentou.

Pela Libertadores, o América volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no primeiro clássico mineiro da história no torneio.

Antes, no dia 10, o Coelho encara o Avaí, às 19h, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, na Ressacada, em Florianópolis.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários