Khloe Kardashian abre o jogo sobre traições de Tristan Thompson: 'Não conseguia acreditar'
Lance!
Khloe Kardashian abre o jogo sobre traições de Tristan Thompson: 'Não conseguia acreditar'


A socialite Khloe Kardhasian falou primeira vez sobre o relacionamento que manteve de 2018 até 2021 com Tristan Thompson, jogador da NBA. Traída inúmeras vezes pelo atleta, com quem tem uma filha de quatro anos, a influenciadora deu entrevista ao programa 'Good Morning America' e comentou sobre a infidelidade do pivô do Indiana Pacers.

+ Neymar e Bruna Biancardi terminam relacionamento; saiba o motivo

- Com Tristan me senti incrivelmente segura no começo e me senti muito bem por um tempo. Lembro-me de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda podia tê-lo na sala de parto. Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los. Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele não é o cara para mim - disse Khloe, que complementou:

+ Covardia! Árbitro de basquete é agredido e precisa ser hospitalizado nos Estados Unidos; veja

- Meu único pensamento era sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada e dar menos do que ela merecia. Um amor alegre. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque eu não podia acreditar que isso iria acontecer comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de mim mesma por ter lidado com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava - encerrou a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!