Gerson e Payet brilham e Olympique de Marseille vence o PAOK na Liga Conferência
Lance!
Gerson e Payet brilham e Olympique de Marseille vence o PAOK na Liga Conferência


O Olympique de Marseille deu um passo importante na briga por uma vaga nas semifinais da Conference League . Nesta quinta-feira, o time de Jorge Sampaoli venceu o PAOK por 2 a 1, no Estádio Vélodrome, e largou em vantagem na eliminatória. Gerson e Payet marcaram para o time francês, enquanto El Kaddouri descontou. O jogo de volta acontece na próxima semana, na Grécia.


VAPO DO CORINGA
Jogando em casa, o Olympique de Marseille dominou o jogo desde o início e abriu o marcador aos 13 minutos. Payet achou lindo passe para Gerson na entrada da área e o camisa 8 dominou com estilo, ajeitou com categoria e bateu bonito para fazer o primeiro.

Olympique de Marseille x PAOK - Gerson

Vapo: Gerson tem seis gols na temporada (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Conference League

PUSKÁS QUE PARIU
No fim da etapa inicial, em jogada ensaiada, os franceses ampliaram o marcador. Ünder cobrou escanteio para a entrada da área e Payet bateu de primeira para mandar a bola na gaveta do goleiro Alexandros Paschalakis para fazer um golaço, sem chances de defesa.

DESCONTOU
Precisando diminuir a vantagem francesa, o PAOK marcou com Omar El Kaddouri no início do segundo tempo. Os gregos roubaram bola no campo de ataque e o camisa 7 com Zivkovic para bater no alto de Mandanda e balançar as redes para o time de Razvan Lucescu.

EXPULSOU
Um dos destaques da partida, o brasileiro Gerson levou cartão vermelho no fim do jogo. Nos acréscimos, o ex-jogador do Flamengo parou contra-ataque com falta em cima de Mitrita e levou o segundo cartão amarelo. O camisa 8, desta forma, está suspenso para o segundo jogo.

+ Redação do LANCE! opina sobre quem é o sucessor ideal para Tite na Seleção Brasileira: confira!

SEQUÊNCIA
​Olympique de Marseille e PAOK agora se enfrentam novamente na próxima quinta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da ConferenceLeague. O duelo será no Estádio Toumba, casa do time grego, às 16h (de Brasília). Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Feyenoord e Slavia Praha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários