Com gol de Geyse, Seleção feminina empata com a Espanha em amistoso
Lance!
Com gol de Geyse, Seleção feminina empata com a Espanha em amistoso


Em amistoso de preparação para a Copa América Feminina, a Seleção feminina visitou a Espanha, em Alicante, e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1. Alexia Putellas, melhor jogadora do mundo, marcou o gol das espanholas, enquanto Geyse marcou para o Brasil.

Sem Marta, que sofreu uma lesão no joelho e ficará de fora dos gramados por tempo indeterminado , a Seleção Feminina segue de olho no disputa da Copa América. A competição, que será realizada em julho deste ano, é classificatória para a Copa do Mundo de 2023.

PUTELLAS MARCA
​Logo aos sete minutos de jogo, a melhor jogadora do mundo deixou a sua marca. Alexias Putellas cobrou falta, a bola desviou na barreira e estufou as redes da goleira Lorena.

TUDO IGUAL
Quando o jogo parecia se encaminhar para o intervalo com vitória da Espanha, a Seleção conseguiu arrancar o empate. Após bela trama ofensiva pela esquerda, Geyse recebeu dentro da área, girou e tocou na saída da goleira para deixar o placar em 1 a 1.

ESPANHA PRESSIONA E BRASIL SE SALVA
​Na etapa final de partida, a Espanha foi para cima do Brasil e ficou perto de conseguir a vitória em duas oportunidades. Esther González recebeu boa bola dentro da área, mas finalizou para defesa de Lorena. Já nos minutos finais, foi a vez de Antônia salvar a Seleção em lance perigosos de Latorre e Zornoza.

SEQUÊNCIA
A Seleção Brasileira volta aos gramados na próxima segunda-feira contra a Hungria, às 15h30 (de Brasília), em novo amistoso preparatório para a Copa América.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!