Bia Maia leva virada e cai nas 8ªs em Bogotá
TÊNIS NEWS
Bia Maia leva virada e cai nas 8ªs em Bogotá


A paulistana número 1 do Brasil e 59º do mundo, Beatriz Haddad Maia, acabou levando a virada da russa Kamilla Rakhimova, 111ª, e está fora do WTA de Bogotá, na Colômbia. principal favorita, a local Camila Osorio vai às 4ªs.

Cabeça de chave dois em Bogotá, a brasileira lutou por 2h37 e acabou derrotada em 4/6 6/3 6/4 tendo convertido cinco aces contra três de Rakhimova, que cometeu cinco duplas-faltas contra seis de Bia Maia, que venceu 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 69% de aproveitamento da russa.

A partida começou com a brasileira trabalhando muito firme, conquistando quebra no 3º game, fez 3/1, mas tomou a devolução de quebra no 6º game, mas seguiu firme, trabalhou a bola mais dentro de quadra, conquistou quebra no 9º game e fechou a primeira parcial.

No set seguinte, Bia pressionou muito e brigou em game de 8 minutos para conquistar quebra no 3º game, mas tomou a devolução no game seguinte e viu Rakhimova vencer quatro games, abrir 5/2 com quebra no 6º game e administrou.

O terceiro set começou com as tenistas trocando quebras em erros nos dois primeiros games e a partida seguiu equilibrada, até que Rakhimova contou com game ruim de saque da brasileira, conquistou quebra no 9º game e fechou a partida.

Em busca de vaga na semifinal, Rakhimova encara a romena Irina Bara, 118ª.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários