Veiga diz que atuação do Palmeiras em goleada foi 'à altura de bicampeões da Libertadores'
Lance!
Veiga diz que atuação do Palmeiras em goleada foi 'à altura de bicampeões da Libertadores'


O Palmeiras segue sua incansável busca por novos títulos e iniciou a Libertadores-2022 com uma goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira-VEN , fora de casa, nesta quarta-feira. Como de costume, Raphael Veiga marcou gol e teve ótima atuação, sendo eleito o melhor em campo pela Conmebol . O meia analisou a atuação do time e festejou os primeiros gols de Rafael Navarro.

GUIA DA LIBERTADORES
> Veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Palmeiras

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Um dos poucos titulares que entraram em campo na Venezuela, Veiga mostrou sua importância ao marcar um belo gol ainda no primeiro tempo, anotando 2 a 0 no placar, mas ele divide os méritos com o grupo, que também foi bem.

- Fiz um bom jogo, acredito que nossa equipe fez um bom jogo, e como eu sempre falo, quando o coletivo está bem, o individual sempre aparece.

Defendendo o bicampeonato consecutivo da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo para fazer valer esse status e ampliar a sequência de 16 jogos sem perder fora de casa na competição. Veiga destacou tudo isso e ainda citou a importância dos gols de Rafael Navarro, que desencantou pelo Verdão.

- Acho que jogamos bem, somos os atuais bicampeões da competição e hoje a gente fez um jogo à altura disso, ampliando nosso recorde de jogos invicto fora de casa, acredito que 16, então eu fico feliz e feliz pelo Navarro, que fez dois gols - completou o camisa 23.

Com os três pontos na estreia pela Libertadores-2022, o Alviverde agora foca suas atenções na disputa do Brasileirão, que tem início neste sábado, quando o time de Abel Ferreira recebe o Ceará, no Allianz Parque, às 21h, pela primeira rodada da competição. A equipe deverá ter força máxima em sua arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!