Tetê, do Shakhtar, acerta acordo com Lyon até o fim da temporada
Lance!
Tetê, do Shakhtar, acerta acordo com Lyon até o fim da temporada


Tetê, atacante brasileiro do Shakhtar Donetsk, acertou contrato com o Lyon até o fim da temporada. O clube francês se utiliza da brecha aberta pela Fifa e pela Uefa para a contratação de jogadores que atuem na Ucrânia e Rússia até o próximo dia 30 de junho.

- Estou muito feliz por chegar ao Lyon, que é uma grande equipe da Europa. O clube tem uma grande história com brasileiros, o que pesou na minha decisão. Mal posso esperar para jogar. Quero voltar aos gramados. As últimas semanas foram difíceis, mas vejo um fim.

O Lyon ocupa a 10ª colocação no Campeonato Francês e ainda tem nove jogos pela frente. Com Tetê no ataque, a equipe de Peter Bosz espera ter mais qualidade ofensiva para encarar a reta final da Ligue 1 e os momentos decisivos da Liga Europa.

Após o período de 30 de junho, o atacante deve retornar ao Shakhtar Donetsk. No entanto, ainda não há previsão de quando o futebol na Ucrânia será retomado por conta dos conflitos geopolíticos com a Rússia e uma saída definitiva na próxima janela de transferências não pode ser descartada.

Tetê reforça o Lyon até o fim da temporada (Twitter/@OL)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários