São Paulo estabelece recorde de público e renda do Campeonato Paulista
Lance!
São Paulo estabelece recorde de público e renda do Campeonato Paulista


O recorde de público e renda do Campeonato Paulista sem restrições desde o começo da pandemia de Covid-19 é do São Paulo. Ele foi estabelecida na vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no jogo de ida da final do estadual, no Morumbi.

Mais de 60 mil pessoas (60.383), estiveram na casa são-paulina e deram um show a parte, com luzes cantoria e homenagens para o treinador e ídolo Rogério Ceni. A renda também foi a maior do Paulistão desta temporada: R$ 5.505.315,00.

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a noite especial que a torcida do São Paulo proporcionou, relembrando até mesmo dos seus tempos de jogador.

São Paulo vem recebendo bons públicos (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc)

- Me deu saudade das noites de quarta-feira, seja de Brasileiro, Libertadores, Paulista, mas a atmosfera que cerca esse estádio é linda demais. Mais de 60 mil pessoas no Morumbi não tem preço. Falei para eles (jogadores) que quando subissem, olhassem bem a arquibancada. Um cara que sobe com 60 mil pessoas aqui se torna um ser-humano diferente, porque é curto, passa rápido - disse Ceni, na entrevista coletiva.

Se contarmos o clássico contra o Corinthians, pela semifinal, que teve um público de mais de 54 mil pessoas, foram pouco mais de 114 mil pessoas em dois jogos no Morumbi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários