Rogério Ceni prega cuidado mesmo com vantagem do São Paulo: 'Tem uma equipe muito boa do outro lado'
Lance!
Rogério Ceni prega cuidado mesmo com vantagem do São Paulo: 'Tem uma equipe muito boa do outro lado'


O técnico Rogério Ceni falou sobre a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na ida da final do Campeonato Paulista. Mesmo com a vantagem, Ceni pregou cautela e elogiou o rival.

- Acho que não é uma vantagem tão larga assim se tratando de Palmeiras. Se fosse uma equipe normal eu consideraria, mas como tem uma equipe muito boa do outro lado, com sua torcida a figura muda. Triste pelo gol sofrido, mas se você vendesse um 3 a 1 antes do jogo você compraria. Se você fechasse um contrato antes do jogo você pegava - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Ceni ainda comentou sobre a situação física e elogiou o empenho dos jogadores no Choque--Rei.

- Maior prazer que eu tenho, fui um atleta que evoluiu através da repetição e o que eu sempre deixava era meu melhor dentro de campo. Hoje eu me vejo neles, é prazeroso trabalhar com ele. Contra um time forte que é o Palmeiras eles conseguem competir. Que continue dessa maneira, a única maneira para vencer. E também agradecer meus companheiros de comissão e da comissão fixa do São Paulo. Um trabalho muitas vezes individualizado. Esses caras têm sido fundamentais - afirmou Ceni.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários