Joel Santana será presença ilustre no Fla-Flu em camarote do Maracanã
Lance!
Joel Santana será presença ilustre no Fla-Flu em camarote do Maracanã


Joel Santana será presença em camarote do Maracanã no clássico entre Flamengo e Fluminense neste sábado (02), na decisão do Cariocão. A ida do treinador multicampeão por ambos os finalistas, é promovida por uma das empresas que administram os locais do estádio. Os ingressos para o espaço foram esgotados.

Em campo, a dupla Fla–Flu disputa o título de campeão carioca pela terceira vez consecutiva. Na primeira partida da final, o Fluminense venceu pelo placar de 2 a 0. Os torcedores que estiverem presentes no camarote da Absolut Sport, vão poder acompanhar à decisão dentro das quatro linhas, com a observação técnica do jogo e o bom humor tradicional do “Papai Joel”.

- A decisão do Cariocão será um grande jogo, disputado de maneira intensa por ambos os lados. Ninguém quer deixar nada para o adversário, e quem ganha com isso é o espetáculo, a torcida, que vai presenciar um ótimo jogo. Vai ser muito legal assistir à decisão ao lado de torcedores dos dois clubes, uma experiência incrível para todos - afirmou Joel Santana.

Um dos mais carismáticos personagens do futebol brasileiro, Joel Santana fez história ao se tornar o único treinador campeão estadual com os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama) e com os dois baianos (Bahia e Vitória). O ex-zagueiro comandou ainda a seleção da África do Sul no período pré-Copa do Mundo de 2010, disputada no país. Vitorioso no futebol, Joel também é sucesso no mercado publicitário.

Leia Também

A empresa Absolut Sporté referência em criação de experiências esportivas e de entretenimento, promovendo projetos para o Mundial da Clubes e Libertadores, Champions League, Copa do Mundo, Super Bowl e Copa América. Além de atender todas as demandas de logística de delegações e competições nacionais e internacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!