Google aponta dia em que o Luva de Pedreiro teve mais buscas por seu nome do que Messi, CR7 e Neymar
Lance!
Google aponta dia em que o Luva de Pedreiro teve mais buscas por seu nome do que Messi, CR7 e Neymar


O influenciador esportivo Luva de Pedreiro teve mais buscas com seu nome do que Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, no domingo, dia 27 de março. Naquela ocasião, o jovem figurou nos assuntos mais comentados do Twitter ao participar do 'Esporte Espetacular', programa da Globo.

Os dados do Google, através da plataforma Google Trends, foram divulgados pelo blog do Ancelmo Gois, no jornal 'O Globo'. Durante o dia em questão, o Luva de Pedreiro teve 10 vezes mais buscas que Messi e 5 vezes mais do que Neymar.

A plataforma informou ainda que o jovem de 20 anos, que estourou no Tik Tok e depois em outras redes sociais, inclusive internacionalmente, conseguiu manter uma constância nas buscas, sendo mais procurado que Messi e Cristiano Ronaldo no Brasil ao longo dos últimos sete dias. Ele fica atrás apenas de Neymar.

O Luva também garantiu grande impacto ao Vasco, seu time do coração, que convidou o jovem para ir em São Januário e fez diversas ações de marketing com o influencer. Foram 21,4 milhões de interações no TikTok em sete dias. Já as visualizações foram mais de 242 milhões em 33 publicações no mesmo período.

Os dados são da agência "Samba Digital" - em dados publicados originalmente pelo site "MKTesportivo", e revelam também a grandiosidade na comparação: Com Iran, o Cruz-Maltino igualou, em uma semana, o número de interações no TikTok de todos os clubes da Série A. Juntos. Em sete meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!