Fifa escolhe ex-jogador brasileiro para auxiliar no sorteio da Copa do Mundo nesta sexta
Lance!
Fifa escolhe ex-jogador brasileiro para auxiliar no sorteio da Copa do Mundo nesta sexta


O sorteio da Copa do Mundo de 2022 ocorre nesta sexta-feira e algumas personalidades do esporte já foram confirmadas na cerimônia no Qatar. De acordo com o portal 'UOL', um dos nomes que participará da escolha das bolinhas é o ex-lateral brasileiro Cafu, capitão do penta em 2002, que comemorou a oportunidade.

+ Que carrão! Abel Ferreira anda por São Paulo com veículo avaliado em mais de R$600 mil

- Estou me acostumando com isso, mas ainda me dá arrepios. É um sinal de que a Copa do Mundo está se aproximando. Já se passaram quase 20 anos desde que me tornei o último jogador sul-americano a erguer a Copa do Mundo e é uma lembrança que sempre guardarei. Jogar na Copa do Mundo, quando todo o seu país fica parado para assistir ao jogo, é incomparável - contou Cafu.

+ Arthur Aguiar elogia Gabigol no BBB, e atacante se manifesta nas redes

O ex-lateral hoje trabalha também como um dos embaixadores da Copa do Mundo. Nesta função, Cafu atua como garoto-propaganda e participa de eventos e lançamentos da Fifa sobre o torneio. Além de do brasileiro, outros craques também participação do evento, como Lothar Matthaus, da Alemanha; Ali Daei, do Irã; e Tim Cahill, da Austrália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários