Ex-Manchester United revela que Anderson, ex-meia, poderia ter sido o melhor jogador do mundo
Lance!
Ex-Manchester United revela que Anderson, ex-meia, poderia ter sido o melhor jogador do mundo


Ben Foster, ex-goleiro do Manchester United e atualmente no Watford, revelou que Anderson, meia revelado no Grêmio, poderia ter sido o melhor jogador de futebol do mundo. Em entrevista ao "UTD Podcast", o veterano de 38 anos revelou os motivos que fizeram com que o jogador não alcançasse patamares mais altos na carreira.

- Todos diziam que ele seria o melhor do mundo em algum momento. Mas ele não ligava, não estava nem aí para nada. Tévez era a mesma coisa. Tem que haver algo em ser sul-americano.

> Veja a tabela da Premier League

Rafael, lateral-direito do Botafogo, mas que atuou com Anderson no Manchester United, revelou em sua autobiografia que o meia era viciado em lanches do McDonald's. O atleta de 31 anos também acredita que esse comportamento influenciou na carreira do meia.

Em sua passagem pelos Red Devils, Anderson conquistou 10 títulos com a camisa do Manchester United, sendo quatro Premier League e uma Champions League. Na decisão da Liga dos Campeões diante do Chelsea, o brasileiro foi o responsável por cobrar o pênalti que deu o título ao time de Alex Ferguson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!