Disputa de título entre brasileiro Felipe Lobo e estrela tailandesa Nong-O são destaques no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira
Lance!
Disputa de título entre brasileiro Felipe Lobo e estrela tailandesa Nong-O são destaques no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira


O 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (1) vai exibir o maior evento da história do ONE Championship. A organização de Artes Marciais Mistas (MMA) da Ásia completa dez anos e prepara combates de tirar o fôlego. E na edição da noite, o brasileiro Felipe Lobo disputa o título mundial de Muay Thai, pela divisão peso-galo, contra Nong-O, da Tailândia.

Felipe Lobo faz sua terceira luta no ONE mostrando que é um lutador bastante habilidoso. O brasileiro, que impressionou os organizadores com duas vitórias consecutivas na modalidade, teve apenas quatro semanas de preparação para enfrentar o experiente tailandês Nong-O que vai defender o cinturão pela quinta vez.

A RedeTV! também mostra um combate entre dois lutadores muito bem colocados no ranking da categoria peso-palha. Lito Adiwang chega para o combate com quatro vitórias seguidas na organização. Já Jeremy Miado sobe ao centro do cage com moral depois de nocautear, duas vezes consecutivas, Miao Li Tao.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (1), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa:

Muay Thai/Peso Galo - Disputa de Cinturão
NONG-O (Tailândia) x (Brasil) FELIPE LOBO

MMA/Peso Átomo
HAM SEO HEE (Coreia do Sul) x (Filipinas) DENICE ZAMBOANGA

MMA/Peso Palha
LITO ADIWANG (Filipinas) x (Filipinas) JEREMY MIADO

Muay Thai/Peso Leve
NIEKY HOLZKEN (Holanda) x (Tailândia) SINSAMUT KLINMEE

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários