Davó se destaca em boa campanha do São Bernardo no Paulistão
Lance!
Davó se destaca em boa campanha do São Bernardo no Paulistão


O atacante Matheus Davó, emprestado do Corinthians ao São Bernardo, se destacou entre os atletas e como o principal atacante do Tigre do ABC no Campeonato Paulista desta temporada, com dois gols e duas assistências, sendo o principal assistente do time.

- Fiquei muito feliz em realizar um grande campeonato e ajudar a minha equipe. Passamos de fase, fiz gol contra o São Paulo, quase eliminamos eles no Morumbi, por circunstâncias do jogo, fomos eliminados. Estou trabalhando forte todos os dias e graças a Deus as coisas tem acontecido de uma forma positiva dentro do campo. – afirmou Davó.

O atacante também foi o segundo que mais finalizou do elenco, com duas finalizações por jogo. Ele também foi o segundo que mais dribla do plantel, com 42% de acertos. Davo também foi o segundo do time que mais chutou ao gol corretamente no Paulistão, com 0.6 por jogo.

Davó tem contrato com o Corinthians até o final de 2023, mas tem situação indefinida, podendo ser emprestado ou até mesmo negociado com outro clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!