Briga pelo topo agita segunda semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022
Lance!
Briga pelo topo agita segunda semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022


A segunda semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022 acontecerá neste fim de semana e promete levar aos fãs da comunidade jogos disputados e com impacto direto nas pretensões das equipes na competição. O torneio distribui uma premiação total de meio milhão de reais, além de vagas em torneios internacionais.

Destaque para o jogo entre Team Liquid, atual líder do campeonato, e a W7M Esports, que conquistou duas vitórias surpreendentes na primeira rodada. Outro duelo que chama atenção será entre Ninjas in Pyjamas e 00 Nation, que buscam a primeira vitória na competição para sair das últimas posições na tabela de classificação.

A Team Liquid, atual campeã, começou a campanha com 100% de aproveitamento. MIBR (6), Team oNe (5) e W7M Esports (5) completam o G-4, zona de classificação para a Copa Elite Six da América. Com três pontos cada, Black Dragons e FaZe Clan aparecem logo na sequência, à frente de FURIA Esports (1) e 00 Nation (1). INTZ e Ninjas in Pyjamas ocupam as duas últimas posições, ainda zeradas.

Todas as partidas contam com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Em 2022 o BR6 traz como novidade as Watch Parties, transmissões oficiais do torneio feita por criadores de conteúdo selecionados pela Ubisoft.

W7M tenta confirmar boa fase em confrontos com gigantes do cenário

A W7M Esports chega embalada para a segunda semana do BR6 após vencer a FaZe Clan - última campeã do Six Major e equipe mais bem colocada no Six Invitational 2022 - e a FURIA, com uma virada histórica. Neste fim de semana, os Bulls buscam consolidar o bom momento e deixar para trás o desempenho na temporada passada, quando em grande parte brigou contra o risco de rebaixamento.

A equipe comandada por Gabriel “Volpz”, jogador que possui maior número de eliminações neste início de campeonato, enfrentará as duas equipes que estão na liderança: Team Liquid e MIBR. Caso vença os dois confrontos, a W7M continuará no G-4 e dará passos importantes para garantir classificação para a Copa Elite Six da América.

NiP e 00 Nation buscam primeira vitória para subir na classificação

O ano de 2022 da Ninjas in Pyjamas começou bem diferente da temporada anterior. Campeã do Six Invitational e vice-campeã brasileira em 2021, os Ninjas ainda não tiveram motivos para comemorar esse ano. Além da queda precoce na edição 2022 da competição internacional, a NiP iniciou sua caminhada no BR6 com duas derrotas, incluindo um 7x1 logo na estreia contra a rival Team Liquid, que a deixou na lanterna do campeonato.

Porém, os Ninjas apostam no forte entrosamento dos jogadores para reagir, mantendo a mesma line-up dos dois anos anteriores. Eles contam também com a experiência de Gustavo "Psycho", eleito o melhor atleta de esports do país pelo Prêmio Esports Brasil no último ano.

Do outro lado do confronto, a 00 Nation, organização estreante no cenário, deposita suas fichas em jogadores conhecidos do público como Thiago "xS3xyCake" e Eduardo "KDS" em busca da primeira vitória no BR6.

Duelo de campeões do Six Major

A Team oNe - campeã do Six Major México - e a FaZe Clan - vencedora do Six Major Suécia - medirão forças em busca do topo da tabela de classificação. Ambas precisam pontuar para seguir na briga por uma vaga no G-4, posições classificatórias para os torneios internacionais da modalidade.

Dentre os destaques da primeira semana do BR6 está o Golden Boy estreante João “Dotz”, que faturou dois prêmios de MVP e possui o maior rating da competição. Do outro lado está Jaime “Cyber”, que faturou a terceira colocação do ranking de melhores jogadores do mundo no SiegeGG.

Reis do “headshot” ficam frente a frente

Outro duelo individual na segunda rodada será entre João “Dotz”, da Team oNe, e Diogo “Fntzy”, da FURIA. O Golden Boy - grande nome da primeira rodada da competição - conseguiu 17 abates com tiros na cabeça, contra 15 eliminações do atleta da Pantera neste quesito, o segundo melhor número no geral.

E neste sábado (2) os dois estarão frente a frente buscando além da vitória de seus times, a coroa de rei dos headshots neste início do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022.

Confira as partidas deste fim de semana do BR6 2022:

Sábado (02/04)

13h - W7M Esports x MIBR

14h - 00 Nation x Ninjas in Pyjamas

15h - Black Dragons x FaZe Clan

16h - FURIA Esports x Team oNe

17h - INTZ x Team Liquid

Domingo (03/04)

13h - 00 Nation x FURIA Esports

14h - FaZe Clan x Team oNe

15h - Team Liquid x W7M Esports

16h - Black Dragons x MIBR

17h - INTZ x Ninjas in Pyjamas

Sobre o Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy's Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy's Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy's Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin's Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy com Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências memoráveis de jogos originais em todas as plataformas populares, como consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2,241 bilhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários