Após deixar a Ponte Preta, Dedé é oficializado como novo reforço do Athletico Paranaense
Lance!
Após deixar a Ponte Preta, Dedé é oficializado como novo reforço do Athletico Paranaense


O Athletico não para de reforçar o seu elenco para a temporada 2022, e anunciou nesta quinta-feira a chegada do experiente zagueiro Dedé. O contrato é válido até dezembro deste ano.


Após rescindir o seu contrato junto a Ponte Preta, o defensor chega a Arena da Baixada para reencontrar o seu bom futebol do início de carreira, quando brilhou com a camisa do Vasco.

Ao site oficial do Furacão, Dedé mostrou o seu otimismo com a oportunidade e renascer dentro das quatro linhas.

- Sonho em voltar a realizar meu futebol em alto rendimento. Voltar a desempenhar meu futebol que todos conhecem. E procurava por um lugar como o Athletico Paranaense, que pudesse me oferecer uma estrutura para que eu tivesse condições para isso - destaca o zagueiro.

- Anos atrás, eu estava deitado em uma maca para ser submetido a um tipo de cirurgia que o futebol nunca havia visto. Fiquei inclusive por muito tempo sem andar direito. Mas agora estou aqui. E considero esta oportunidade no Athletico Paranaense como a chance da minha vida. E com certeza, vou trabalhar para dar muita alegria ao clube e ao torcedor pela confiança em mim - promete o zagueiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários