TNT Sports prepara transmissão especial para a Final do Paulistão
Lance!
TNT Sports prepara transmissão especial para a Final do Paulistão


Chegamos na fase final do Campeonato Paulista 2022 e a TNT Sports preparou uma programação especial para se despedir em grande estilo dessa edição do estadual mais competitivo do país. São Paulo e Palmeiras disputam o título em duas partidas, a primeira hoje, 30 de março, às 21h40, enquanto o embate final acontece no domingo, 03 de abril, às 18h30. Os dois jogos serão exibidos pela HBO Max e o Estádio TNT Sports.

+ Luva de Pedreiro conta origem dos bordões e agita a internet com participação na Globo

Os embaixadores TNT Sports para o Paulistão, Fernando Prass e Leandro Guerreiro, comentarão as partidas diretamente dos estádios e esperam dois jogos bem equilibrados. “O São Paulo vem crescendo muito na competição, o que é natural por ser um time em formação. Já o Palmeiras, chega pronto” comenta Prass. “Temos uma final com dois jogos, um cada em estádio, ambos cheios, equipes de qualidade e muito bem treinadas. Tem tudo para serem partidas bem equilibradas”, finaliza o ex-goleiro do Verdão.

Para Leandro, a experiência como comentarista tem sido especial em cada jogo. “No último domingo, com o Morumbi lotado confesso que fiquei emocionado”, afirma o craque. “O São Paulo cresceu muito na competição e chega forte na final. Com o apoio da torcida no primeiro embate em casa, o clube tem grandes chances de sair na frente se fizer um jogo sem erros táticos”, finaliza.

+ Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada

Além das partidas, os fãs de futebol vão poder conferir conteúdos e reportagens especiais da TNT Sports durante o pré-jogo e no intervalo da transmissão, com uma cobertura multiplataforma nas redes sociais da marca. A apresentação ficará por conta de Taynah Espinoza, com narração e comentários de Jorge Iggor e Vitor Sergio Rodrigues na quarta; e André Henning e Vitor Sergio no domingo, com reportagem de Rodrigo Fragoso, Monique Danello e Ricardinho Martins.

Confira a programação:
Quarta-feira, 30/03
20h40 - Pré-jogo
21h40 - São Paulo x Palmeiras

Domingo, 03/04
15h00 - Pré-jogo
16h00 - Palmeiras x São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!