Tite aprova desempenho da Seleção Brasileira jogando na altitude
Lance!
Tite aprova desempenho da Seleção Brasileira jogando na altitude


A Seleção Brasileira aplicar uma goleada não é surpresa, no entanto, atuando na Bolívia, onde a altitude atrapalha o desempenho dos jogadores brasileiros, foi um fator positivo extra. Após a goleada por 4 a 0 em La Paz , o técnico Tite disse que teve suas expectativas superadas.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

- Sim. Qualquer expectativa que pudesse colocar em cima de todo esse desempenho, em termo de análise qualitativa e quantitativa, vir para cá com tamanhas adversidades e fazer um placar tão elástico, com número de finalizações importante, mantendo nível, alternando sem perder o modelo - disse o comandante brasileiro.

O treinador falou sobre a posse de boa jogando na altitude. Segundo ele, é muito difícil ter o desempenho que seus jogadores tiveram neste duelo, principalmente, levando em consideração a qualidade da seleção da casa.

- Nossa retomada de posse se manteve alta, 21%. A gente busca retomar a bola logo, gera um nível de concentração alto dos atletas. Depois ter posse de bola para não afogar de mais, porque a cabeça dói, o atleta diminui capacidade física. É muito difícil o desempenho que tivemos jogando contra a qualidade da Bolívia e aqui em La Paz - completou Tite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!