Que campanha! Play For a Cause promove experiência com Stock Car e Cacá Bueno
Lance!
Que campanha! Play For a Cause promove experiência com Stock Car e Cacá Bueno


Vivenciar as etapas da Stock Car Pro Series geram emoções intensas e vivenciá-las dentro do box de uma das principais equipes da categoria e ao lado de um pentacampeão é ainda mais especial. Pensando nisso, a Play For a Cause promove a experiência em parceria com a equipe Crown Racing, Cacá Bueno e a principal categoria do automobilismo da América do Sul, em leilão social disponível para lances até o dia 5 de abril por meio do site playforacause.com.br.

O maior lance terá a oportunidade de conhecer os bastidores de um final de semana de competição direto do box da Crown Racing e conhecer pessoalmente Cacá Bueno e seu carro de competição. A ação também proporcionará caminhar pela pista junto com os pilotos no trackwalk, presenciar os últimos momentos antes da largada e lugar garantido em camarote nos dois dias de evento. A etapa do Rio de Janeiro acontece nos dias 9 e 10 de abril.

O valor líquido que será arrecadado com o leilão será destinado ao Instituto Ingo Hoffmann, que oferece há mais de 15 anos uma qualidade de vida a crianças em tratamento contra o câncer no país, acolhendo também seus familiares. A entidade beneficente leva o nome e é presidido por uma das maiores referências do automobilismo nacional, Ingo Hoffman, dono de incríveis 12 títulos da categoria.

Com isso, a Stock Car Pro Series retorna ao Rio de Janeiro após 10 anos sem eventos na cidade. O novo palco da corrida será o RIO Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, localizado na Ilha do Governador. A prova é ainda mais especial para o carioca Cacá Bueno, um dos maiores vencedores da história da categoria e homenageado com o nome do circuito.


- Esta será uma das corridas mais especiais de minha vida, não só pela homenagem recebida com o nome do circuito, mas principalmente com a realização de um antigo sonho, que era a volta do Rio de Janeiro ao calendário da Stock Car. Não vejo a hora de acelerar ‘em casa’ novamente, e fico ainda mais feliz em participar de uma ação que vai promover uma experiência incrível para um fã de automobilismo, ajudando uma causa tão nobre quanto a do Instituto Ingo Hoffmann - disse Cacá Bueno.


- É muito significativo para a Stock Car quando um dos seus maiores ídolos se envolve numa iniciativa como essa para gerar uma experiência especial com um fã e que ainda vai resultar em apoio financeiro ao Instituto Ingo Hoffmann, que é o maior ídolo da história da Stock Car. Tudo isso junto tem o DNA da Stock Car em cada elemento envolvido, e isso é motivo de orgulho e traz uma sensação muito boa para quem acompanha e está envolvido com a categoria. O momento não poderia ser melhor, porque é o GP Galeão, cujo circuito inclusive leva o nome do Cacá Bueno, uma homenagem a ele por tudo o que ele fez na Stock Car. É uma sequência de coisas que se completam - ressaltou Fernando Julianelli, CEO da Stock Car.

Play For a Cause e Stock Car Pro Series iniciaram parceria na última temporada com série de ações, promovendo diversos benefícios para crianças em tratamento contra o câncer no país por meio do Instituto Ingo Hoffman. O objetivo é transformar grandes paixões em ferramentas de impacto social. A empresa brasileira tem o intuito de promover ações em benefício da educação e inclusão no país. No total, são mais de 50 programas cadastrados em todo Brasil que recebem o progresso gerado pelos leilões promovidos;

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários