Organizador projeta 'evento memorável' na oitava Copa Arnold de Jiu-Jitsu
TATAME
Organizador projeta 'evento memorável' na oitava Copa Arnold de Jiu-Jitsu


Vem aí a oitava Copa Arnold de Jiu-Jitsu! A já tradicional competição está marcada para o dia 1º de maio e, como de costume, vai fazer parte do Arnold South America 2022, que tem início no dia 29 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento multiesportivo, vale lembrar, é o maior da América do Sul, reunindo em um mesmo lugar exposições, congressos e competições nos segmentos de nutrição, equipamentos, lutas, fitness e qualidade de vida.

Como não acontece desde 2019 em virtude da pandemia – assim como o Arnold South America -, a expectativa é grande pela oitava edição da Copa Arnold de Jiu-Jitsu, que tem chancela da CBJJD (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo) através do presidente Rogério Gavazza. Além da arte suave, o Fight Pavilion (palco dos eventos de luta) tem confirmado até o momento disputas de Judô, Sanda/Forma, Caratê, Boxe e Kickboxing.

Marcada para o domingo, último dia do Arnold South America 2022, a Copa Arnold de Jiu-Jitsu terá organização da Colisão Combat Sports – sob liderança da fera Alê Souza. O torneio será aberto para jovens a partir de 15 anos, da faixa-branca até a preta, homens e mulheres, com premiação em dinheiro em determinadas categorias.

- Foram longos anos de espera, nosso público está radiante, assim como a gente. Esperamos cerca de 500 atletas e vamos encerrar as inscrições assim que batermos esse número, isso por conta da comunidade dos atletas - disse Alê, que projetou um “evento memorável” em maio.

- Os fãs podem esperar um show de organização, cronograma impecável, além do diferencial de ser um torneio de Jiu-Jitsu dentro de uma das maiores feiras esportivas da América Latina. E claro, a presença do anfitrião Arnold Schwarzenegger - encerrou o organizador da Copa Arnold de Jiu-Jitsu.

* Faça AQUI a sua inscrição no torneio

Vale lembrar que o Arnold South America 2022 é destinado tanto aos atletas/competidores, como profissionais e ao público em geral, e atrai milhares de visitantes em busca de conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação, além de moda fitness, equipamentos, acessórios e lutas. Segundo a organização do festival, “o objetivo é manter o Arnold como ponto de encontro do setor para a realização de negócios, atualização profissional, divulgação dos lançamentos, da prática esportiva e promoção da saúde”. Os ingressos já estão à venda ( saiba mais ).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários