Onde assistir as finais dos campeonatos Paranaense e Catarinense? Saiba detalhes
Lance!
Onde assistir as finais dos campeonatos Paranaense e Catarinense? Saiba detalhes


Nesta semana, a NSports transmite 22 eventos esportivos ao vivo. As partidas são válidas por seis torneios: Campeonato Paranaense, Campeonato Catarinense, Liga Nacional de Futsal, Superliga Masculina de Vôlei, Liga de Basquete Feminino e TMB Platinum. O destaque vai para as decisões dos campeonatos estaduais do Paraná e Santa Catarina.

+ Luva de Pedreiro conta origem dos bordões e agita a internet com participação na Globo

Nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Regional Willie Davids, o Maringá recebe o Coritiba para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense (www.futebolparanaense.tv). No domingo (03), às 16h, no Couto Pereira, teremos o segundo e decisivo jogo do torneio estadual. O time do Maringá chega com a moral alta depois de eliminar o Operário, clube de melhor campanha na fase de classificação. Por outro lado, o Coxa é o maior campeão da competição e quer ampliar a vantagem para os concorrentes.

A final do Campeonato Catarinense (https://catarinensefort.tv/) também começa nesta quarta-feira (30), às 20h30, no Estádio das Nações, com o confronto entre Camboriú e Brusque. A equipe Quadricolor faz valer o direito de ter realizado a melhor campanha da fase de classificação e decidirá o torneio em casa. Porém, o time do Camboriú chega com a confiança elevada após ter eliminado, na semifinal, o Figueirense, agremiação que lidera o ranking de campeões do certame. O último e decisivo embate acontecerá no domingo (03), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, onde um dos clubes levantará o troféu.

+ Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada

Durante esta semana, a NSports ainda exibe dez jogos da Liga Nacional de Futsal. Quarta-feira (30), às 19h30, no Complexo Esportivo Arrudão, Marreco e Taubaté abrem a segunda rodada do torneio. Além disso, a Superliga Masculina de Vôlei, a Liga de Basquete Feminino e o TMB Platinum também estão presentes na programação da plataforma. Para ter acesso aos jogos, o fã de esporte deve acessar o site (https://www.tvnsports.com.br/) ou baixar o aplicativo “TV NSports” que está disponível nas versões Android e iOS. As transmissões na plataforma se iniciam sempre 20 minutos antes das partidas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!