Mauro Cezar avalia momento de Diego Alves no Flamengo: 'É um jogador que está à margem'
Lance!
Mauro Cezar avalia momento de Diego Alves no Flamengo: 'É um jogador que está à margem'


O jornalista falou sobre a nova realidade do ídolo do clube nesta temporada. Desde a chegada do técnico português Paulo Sousa, Diego Alves teve menos oportunidades na equipe titular Rubro-Negra.

O Flamengo busca um outro goleiro experiente para revezar com Hugo Sousa, já que Diego Alves, em seu último ano de contrato com o clube, pouco jogou em 2022. A relação entre o clube, técnico e o jogador foi tema da análise de Mauro Cezar, durante o programa "Canelada", da Jovem Pan.

- Tá muito claro que o Diego Alves é um jogador que está à margem. Porque o Hugo já cometeu erros e mesmo assim continuou jogando(...) Quando o cara que é experiente, tem história no clube e não entra, nem quando o garoto tá errando. (...) Está muito claro que os dois goleiros estão inseguros no momento (...) Eles preferem investir num jovem do que insistir na recuperação do goleiro experiente (...) Dá a sensação pra mim de que alguém queira criar uma situação desconfortável para que ele (Diego Alves) queira sair.

O Flamengo corre contra o tempo para a contratação de um goleiro, principalmente por conta do prazo de inscrições de atletas na fase de grupos da Libertadores. Alvo do clube, o goleiro Santos, do Athletico-PR, tem sua saída dificultada. O Furacão só aceita liberar o jogador por 3,5 milhões de euros (R$ 18,6 milhões), sendo que o teto do Fla para o investimento é de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões). Mas há otimismo pelo acerto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários