Karate Combat: Georges St.Pierre e Stephen 'Wonderboy' Thompson serão os 'senseis' convidados da quarta temporada
Lance!
Karate Combat: Georges St.Pierre e Stephen 'Wonderboy' Thompson serão os 'senseis' convidados da quarta temporada


As datas oficiais da quarta temporada do Karate Combat estão prestes a serem reveladas, e nesta semana a organização tirou do forno as primeiras novidades de bastidores. Georges St.Pierre e Stephen 'Wonderboy' Thompson serão os 'senseis' convidados da vez.

Oriundos do karatê e com carreiras sólidas no UFC, ambos participarão de conteúdos especiais, interações com fãs e analisarão as principais lutas.

"É sempre ótimo voltar às minhas raízes. O Karate Combat retornará com lutas cada vez mais emocionantes. Gosto muito da produção e das regras. É um prazer trabalhar com a organização", afirmou St.Pierre, que ocupou o mesmo posto na temporada do ano passado.

Principal carateca em atividade no maior circuito de MMA do mundo, 'Wonderboy' endossou o discurso.

"Ser um 'sensei' é natural para mim. É o que faço a minha vida toda. Se o Karate Combat existisse há alguns anos, eu estaria mais que animado para participar. É a melhor oportunidade possível para os caratecas viverem do que gostam e serem bem remunerados por isso".

Tem Brasil

A nova temporada terá a participação de quatro caratecas brasileiros. O destaque ficará por conta do potiguar Luiz Rocha, que disputará o cinturão dos leves, em posse de Edgars Skrivers, da Letônia.

O desafio configura revanche, já que eles se enfrentaram há três anos, com vitória do lutador letão por nocaute. Os outros lutadores serão Gabriel Stankunas, Stephanie Oliveira e Bruno Assis.

Todos os eventos são exibidos grátis no canal oficial de Youtube da organização. No Brasil, o Karate Combat também é transmitido pelo Canal Combate.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!