Globo domina na audiência em Rio e São Paulo com goleada do Brasil sobre a Bolívia
Lance!
Globo domina na audiência em Rio e São Paulo com goleada do Brasil sobre a Bolívia


A goleada por 4 a 0 do Brasil em cima da Bolívia , nesta terça-feira, que garantiu à Seleção a melhor campanha da história das Eliminatórias para a Copa do Mundo, também rendeu a liderança na audiência para a TV Globo, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em São Paulo, a transmissão da partida teve média de 26 pontos e 40% de participação, a maior audiência das Eliminatórias desde 09 de outubro de 2020, quando o Brasil estreou na competição diante da Bolívia (27 pontos). Em comparação com a média da faixa das 4 terças anteriores, a audiência da TV Globo cresceu +13% (+3 pontos).

No Rio de Janeiro, a transmissão alcançou 30 pontos e 45% de participação, crescimento de +20% (+5 pontos) em relação à média da faixa. Foi também a segunda maior audiência das Eliminatórias, atrás apenas de Brasil x Chile (31 pontos), na quinta passada.

Com a vitória, a Seleção Brasileira chegou aos 45 pontos e quebrou o recorde de melhor campanha da história das Eliminatórias Sul-Americanas no formato atual. Até então, a Argentina, no ciclo para a Copa do Mundo de 2002, havia feito 43 pontos e era quem tinha a melhor marca.

O Brasil agora volta a campo somente no mês de junho, na próxima Data-Fifa. Ao todo, o time de Tite deverá fazer três partidas, sendo uma delas contra a Argentina, no duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias, que foi cancelado. Os outros dois jogos devem ser contra seleções asiáticas. Todas as partidas devem acontecer na Ásia ou na Oceania.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários