Gatito Fernández retorna ao Botafogo sem atuar pela seleção do Paraguai
Lance!
Gatito Fernández retorna ao Botafogo sem atuar pela seleção do Paraguai


Gatito Fernández retorna ao Brasil sem ter atuado pela seleção Paraguaia. O goleiro do Botafogo não saiu do banco nas duas partidas da Albirroja pelas Eliminatórias, contra Equador e Peru.

+ Com meta de 30 jogadores no elenco, Luís Castro já visa criação de 'Botafogo B' no curto prazo

O camisa 1 já voltou ao Brasil e a tendência é que retome às atividades no Botafogo a partir desta quinta-feira, agora tendo Luís Castro como treinador do clube de General Severiano.

A ausência em campo do jogador do Glorioso foi opção técnica de Guillemo Barros Schelotto, técnico da seleção, que optou por Antony Silva na meta. O Paraguai venceu o Equador por 3 a 1 em Assunção mas foi superado pelo Peru por 2 a 0 em Lima.

Vale lembrar que o Botafogo até tentou a liberação de Gatito da seleção visando as semifinais do Campeonato Carioca, mas a federação não deixou. Contra o Fluminense, Diego Loureiro atuou no jogo de ida e Douglas Borges foi titular na partida da volta.

Foi a primeira convocação de Gatito Fernández desde a grave lesão no joelho sofrida em 2020. O goleiro ficou mais de 15 meses afastado dos gramados, mas voltou em bom nível .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!