Fluminense negocia empréstimo de Gabriel Teixeira com o Grêmio
Lance!
Fluminense negocia empréstimo de Gabriel Teixeira com o Grêmio


Após ter a transferência cancelada na última janela, Gabriel Teixeira está novamente perto de deixar o Fluminense . O Grêmio sinalizou interesse no empréstimo do atacante, e o vê como possível opção de compra. As conversas para discutir os detalhes tem caminhado bem e uma nova rodada de tratativas deve ser feita nesta quinta-feira. Poucas horas antes da final do Carioca, o clube confirmou a negociação e disse que está em estágio avançado. A informação foi divulgada pelo site "Goal" e confirmada pelo LANCE!

A nova etapa de conversas pode definir o empréstimo de Gabriel, mas o jogador também tem outros interessados. Sob o comando de Roger Machado em 2020, ele viveu um bom momento e conquistou a titularidade por um período. O atacante é pensado para ser um dos reforços da equipe para disputar a Série B.

Gabriel Teixeira foi formado em Xerém, e subiu para o profissional na última temporada. O jovem se destacou por um tempo, mas lesões na coxa atrapalharam a sua sequência no Flu. Em janeiro, ele chegou a ter a saída para o Al Wasl, comandado por Odair Hellman, confirmada. Porém, a negociação não foi para a frente porque o atacante foi reprovado em exames médicos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários