Fabián Bustos cobra velocidade em treinos intensos do Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Fabián Bustos cobra velocidade em treinos intensos do Santos


Com duas semanas livres após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o que não faltou nos treinos do Santos comandado pelo argentino Fabián Bustos foi intensidade.

A primeira grande mudança do treinador foi nos horários. Os dias foram marcados por treinos em dois períodos: às 8 horas e às 16 horas. Nesta semana, por exemplo, o elenco do Peixe vai fazer essa programação de terça-feira até sexta.

O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou que os treinos intensos mudaram os trabalhos e a parte física. Os atletas não estavam acostumados trabalhos com tanta velocidade. Isso, inclusive, é um pedido do argentino: em toda jogada de ataque, Bustos pede para que os jogadores pensem rápido e definam o lance. Isso, segundo ele, é uma forma de pegar o adversário desprevenido.

No sábado, o Santos realizou um jogo treino contra a equipe Sub-20. Foi o primeiro desafio santista após uma semana cheia para treinamentos. E deu resultados: venceu por 4 a 0, com gols de Ricardo Goulart, Carlos Sánchez, Rwan Seco e Vinícius Balieiro.

A comissão técnica santista dividiu o jogo-treino em quatro tempos de 25 minutos. Ricardo Goulart abriu o placar no início da segunda etapa. Carlos Sánchez, de pênalti, ampliou na terceira parte. Rwan Seco e Vinícius Balieiro fecharam o marcador no quatro tempo.

Bustos mudou quase a equipe toda durante o jogo, mas começou o treino com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Zanocelo e Goulart; Braga, Baptistão e Lucas Barbosa.

O próximo desafio do Santos será contra o Banfield, na Argentina, na primeira rodada da fase de grupos da competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários