Edmundo fala sobre saída da Band e revela novos projetos: 'Em breve vou contar para vocês'
Lance!
Edmundo fala sobre saída da Band e revela novos projetos: 'Em breve vou contar para vocês'


Edmundo deixou a Band nesta quarta-feira (30/03), cinco meses após o seu retorno para a emissora. O ex-jogador estava tendo conflitos na agenda por conta do emprego e acreditou que a melhor solução seria deixar o projeto.

Através das redes sociais, Edmundo explicou com mais detalhes sobre sua saída da Band, falou sobre novos projetos e revelou que pretende se dedicar a um canal no Youtube.

-Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, estou aqui pra contar pra vocês porque saí da Band. O motivo é simples: neste momento, a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Tenho carinho e respeito pela emissora onde sempre fui feliz, onde fiz grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões. Nesta minha segunda passagem, foi incrível trabalhar no Terceiro Tempo, Jogo Aberto, nas transmissões e na Rádio Bandeirantes. De quebra, ainda fui privilegiado por estar na transmissão com a maior audiência da emissora nos últimos anos, a final do Mundial de Clubes. Daqui em diante, estarei me dedicando ao meu canal do YouTube. Em breve vou contar para vocês como será isso. E também a outros projetos que tenho. Obrigado pelo carinho de todos! - publicou Edmundo.

Edmundo está atualmente com 50 anos. Foi um jogador de futebol com passagens por grandes clubes como Vasco, Palmeiras, Corinthians, Napoli e Flamengo. Trabalhou como comentarista em emissoras como Band e Fox Sports.

O ex-jogador era apelidado por "animal" e tinha um talento fora do comum. Edmundo sempre foi conhecido por dar declarações polêmicas e será eternamente reverenciado como um dos grandes personagens do futebol brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!