Copa do Mundo no Qatar tem mais de 800 mil ingressos vendidos
Lance!
Copa do Mundo no Qatar tem mais de 800 mil ingressos vendidos


A Fifa confirmou que 804.186 ingressos foram vendidos na primeira fase da comercialização de entradas para a Copa do Mundo, entre os dias 19 de janeiro e 8 de fevereiro.


Maioria dos bilhetes foi comprada por residentes de Catar, Emirados Árabes, Estados Unidos , Inglaterra e México. Alemanha, Índia, Brasil, Argentina e Arábia Saudita completam a lista dos 10 países que mais compraram entradas. Maior parte dos bilhetes foram vendidos para o jogo de abertura e os jogos do mata-mata.

Os torcedores que não conseguiram comprar ingressos para o Mundial terão uma nova chance de concorrer durante o próximo período de vendas, correspondente à segunda fase de vendas que será iniciado no dia 5 de abril.

+Egito apresenta denúncia a Fifa e CAF contra Senegal, após a derrota nas Eliminatórias

Caso o número de pedidos de ingresso exceda a carga disponível para o mercado doméstico e internacional, os ingressos serão sorteados. Todos os candidatos aprovados, parcialmente aprovados e não aprovados serão notificados. O processo é realizado no site da Fifa. Residentes do país-sede terão direito a preços especiais, assim como nas três últimas edições.

O sorteio da Copa do Mundo será realizado na próxima sexta, em Doha. 27 seleções já estão classificadas e ainda restam cinco vagas para serem definidas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários