Com quatro vitórias, atletas da equipe Pitbull Brothers brilham no Brazilian Fighting Series 7
Lance!
Com quatro vitórias, atletas da equipe Pitbull Brothers brilham no Brazilian Fighting Series 7


O evento Brazilian Fighting Series desembarcou pela primeira vez no Nordeste no último domingo (27), quando realizou a sua sétima edição nas dependências da academia Pitbull Brothers em Natal, no Rio Grande do Norte. A equipe liderada pelos irmãos Pitbull contou com seis atletas no card e quatro deles saíram com a vitória. Foram eles: Thiago Henrique “Carrasco”, Klebinho Sousa e Joaquim Juliano, que treinam na matriz, e Miguel Firmino, da filial da Pitbull Brothers em João Pessoa. O peso-mosca Kleberson Sousa, o "Klebinho", de 25 anos, engatou sua quarta vitória seguida ao nocautear seu adversário com uma joelhada voadora, e mostrou por que é considerado pelos irmãos Patricky e Patrício Pitbull um dos futuros craques da equipe.

“Estou muito feliz com a vitória. Fiz tudo o que foi treinado, consegui impor o meu jogo em pé e cheguei ao nocaute no início do segundo round. Tive que conciliar o trabalho com os treinos, mas mesmo cansado eu dei tudo de mim nos treinos, pois eu sabia que tinha um adversário duro pela frente, um faixa-preta de Jiu-Jitsu. Tive um ótimo desempenho, prestei atenção em todas as orientações do Patrício e dos meus professores, e o resultado foi essa grande vitória”, disse Klebinho.

Quem também brilhou foi Thiago Henrique, o “Carrasco”, que finalizou Kleverson Bambu com um mata-leão em menos de dois minutos de luta. Com a vitória, o potiguar, que já lutou no ACA e no Jungle Fight, chegou a 10 vitórias em seu cartel, que conta com apenas três reveses. “Eu fui com uma única estratégia, que era fingir que ia trocar com ele para depois derrubar e finalizar. Eu estava muito bem preparado, muito forte no Jiu-Jitsu, então acabou sendo uma luta até certo ponto fácil. Ele aceitou essa luta pensando que eu ia sair na mão com ele, porque em todas as minhas lutas eu vou para a trocação, mas nessa eu estava pensando muito no meu cartel. Queria somar mais uma vitória e consegui”, disse Carrasco.

Na luta de abertura, Joaquim Juliano venceu Jorge Marreta por nocaute após aplicar uma bela cotovelada no segundo round. Já o atleta Miguel Firmino, que fez a segunda luta da noite, venceu o seu combate contra Marcão “Predador” por decisão majoritária dos juízes. As duas derrotas da equipe Pitbull Brothers aconteceram com Toninho Fúria, que perdeu para Fabiano Jacarezinho por decisão unânime dos juízes na luta principal, e Marcos Junior da filial de João Pessoa, que foi derrotado por Leonardo Uchoa.

Confira abaixo os resultados completos:

Brazilian Fighting Series 7
Academia Pitbull Brothers, Natal (RN)
Domingo, 27 de março de 2022


- Fabiano Jacarezinho venceu Toninho Fúria por decisão unânime dos juízes;
- Joice Mara finalizou Isabela de Pádua com uma gogoplata aos 2:38 do R1;
- Thiago Henrique finalizou Kleverson Bambu com um mata-leão aos 1:57 do R1;
- Carlin Let’s Go venceu Rony Ratinho por decisão unânime dos juízes;
- Henrique Goku venceu Ricardo Capoeira por decisão dividida dos juízes;
- Leonardo Uchoa venceu Marcos Junior por TKO (ground and pound) aos 3:11 do R1;
- Klebinho Sousa venceu Stenio Barbosa por KO (joelhada voadora) aos 0:46 do R2;
- Miguel Firmino venceu Marcão Predador por decisão majoritária dos juízes;
- Joaquim Juliano venceu Jorge Marreta por KO (cotovelada) aos 2:57 do R2.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários