Com nove atletas da base, Corinthians segue preparação para estreia na Libertadores
Rafael Marson
Com nove atletas da base, Corinthians segue preparação para estreia na Libertadores


Após um dia de folga, o Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira (30), dando prosseguimento na preparação para a estreia no Grupo E da Libertadores, terça-feira (5), às 21h30, contra o Always Ready, da Bolívia, em La Paz.

> GALERIA - Relembre todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na semifinal contra o São Paulo, no último domingo (27), fizeram um trabalho específico com o preparador físico António Ascensão.

Após o aquecimento, o restante do elenco participou de um treino de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido, organizado por Vítor Pereira. Depois, o técnico português preparou uma atividade de passes e finalizações.

Na última parte do treinamento, o treinador promoveu um enfrentamento em campo reduzido.

> TABELA - Confira e simule os primeiros jogos do Timão na Libertadores

Sem boa parte do elenco principal, Vítor Pereira teve que usar jogadores da base no treino, como vem fazendo desde a sua chegada. Na atividade desta quarta-feira, nove Crias do Terrão participaram das atividades.

O lateral-direito Léo Mana (2004); o lateral-esquerdo Reginaldo (2001), o zagueiro Alemão (2002), os meio-campistas Biro (2004), Breno Bidon (2005), Matheus Araújo (2002) e Vitor (2002); além dos atacantes Felipe Augusto (2004) e Giovane (2003).

Na quinta-feira (31), novamente pela manhã, o Timão retorna ao CT para a sequência da preparação para a estreia na Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!