Aloísio 'Boi Bandido' está a caminho de Belo Horizonte para fechar contrato com o América-MG
Valinor Conteúdo
Aloísio 'Boi Bandido' está a caminho de Belo Horizonte para fechar contrato com o América-MG


O atacante Aloísio” Boi Bandido” pode ser o próximo reforço do América-MG para a temporada 2022. O jogador é esperado em Belo Horizonte nesta quinta-feira, 31 de março, para fazer exames e assinar com o Coelho. A informação inicial foi do jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo L!.

Aloísio está livre no mercado desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China. Sua volta a ao Brasil gerou a procura de vários clubes brasileiros, mas ele optou pelo América que, além da Série A do Brasileiro, tem a Copa do Brasil e a Libertadores pela frente.

O jogador se naturalizou chinês, tendo atuado pela seleção asiática nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar. Sua última partida foi contra o Vietnã, em 1º de fevereiro.

A chegada de Aloísio é um esforço do Coelho para reforçar o elenco, tendo como focos um zagueiro, um meio-campista e um atacante. Principal jogador ofensivo do time mineiro, Wellington Paulista teve uma lesão de grau 2 na panturrilha direita, que pode deixá-lo de fora da estreia na Libertadores, no dia 2 de abril, contra o Independiente Del Valle, do Equador, em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários