Yaya Touré revela não ter contato com Pep Guardiola após intriga
Lance!
Yaya Touré revela não ter contato com Pep Guardiola após intriga


Yaya Touré revelou que não possui mais contato com Pep Guardiola, embora gostaria de reencontrar o ex-treinador. Em entrevista ao "The Times", o meia afirmou que suas insinuações de que o catalão poderia ter atitudes racistas após deixar o clube inglês ficaram para trás.

- Eu coloquei isso no passado e atribuo a situação da Covid (pelo pouco contato com Guardiola). Eu gostaria de vê-lo. Eu ficaria encantado. Preciso falar com pessoas que tenham paixão pelo futebol. Nós não conversamos, pois eu não tenho o número dele.

> Veja a tabela da Premier League

Embora não tenha contato com o catalão, Touré afirmou que possui uma boa relação com Jurgen Klopp, técnico do Liverpool. No entanto, o ex-jogador torce para que Guardiola se dê melhor na atual edição da Premier League.

- Eu espero que o City vença, pois sou um torcedor, mas é imprevisível. Eu mando mensagem para o Klopp quando ele vence os jogos e ele sempre me convida (para encontrá-lo) e me responde de volta. Ele descansa? Acho que não, ele ama o futebol.

Yaya Touré está aposentado desde 2020, quando defendeu a camisa do QD Huanghai, da China, por cerca de cinco meses. O atleta chegou a conversar sobre uma possível chegada no Botafogo, mas a operação não se concretizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!