Tomás Cuello comemora gol em sua estreia pelo Athletico e destaca rapida adaptação
Lance!
Tomás Cuello comemora gol em sua estreia pelo Athletico e destaca rapida adaptação


Tomás Cuello é uma das grandes novidades do elenco do Athletico Paranaense para a atual temporada. O atacante não chegou a tempo de ser inscrito no Campeonato Paranaense, então segue treinando com o restante do elenco e se prepara para o início da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, o argentino fez sua primeira partida com a camisa do Furacão no amistoso contra o América-MG. Titular, balançou as redes e abriu o placar na goleada por 4 a 0, sendo um dos protagonistas do confronto.

'É uma felicidade imensa estrear com a camisa do Athletico, ainda mais marcando gol. Em pouco tempo, já consegui ter a dimensão do tamanho do clube e estou muito feliz aqui. Espero que tenha sido o primeiro de muitos gols e que eu possa ajudar a equipe para alcançarmos nossos objetivos na temporada', disse.

Em pouco mais de um mês no clube paranaense, Cuello afirma que se adaptou rapidamente, destacando a receptividade que teve de todos. Além disso, ressalta a qualidade do futebol brasileiro e visa grande temporada pelo Athletico.

'Estou tendo uma adaptação bem positiva. Fui muito bem recebido por todo elenco, pela comissão técnica, por todos do clube, então isso ajuda bastante também. Gosto do estilo do futebol brasileiro e vou dar meu máximo para ajudar a equipe em todas as competições', finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários