Seleção Brasileira está escalada para o confronto com a Bolívia
Lance!
Seleção Brasileira está escalada para o confronto com a Bolívia


A Seleção Brasileira está escalada para o confronto com a Bolívia, nesta terça-feira, pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 . O técnico Tite confirmou a equipe que treinou durante os últimos dias (veja a escalação abaixo). A bola rola às 20h30 (de Brasília), em La Paz.


O treinador brasileiro não terá à disposição os atacantes Neymar e Vini Jr., que estão suspensos após levarem cartão amarelo na última partida . Em relação ao time que venceu o Chile por 4 a 0, na semana passada , apenas quatro atletas seguem no onze inicial: Alisson, Marquinhos, Lucas Paquetá e Antony.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

O time que entrará em campo é: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony . O capitão da Seleção Brasileira será o lateral-direiro Daniel Alves.


+ Luxo no Qatar: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção na Copa do Mundo

Bolívia e Brasil se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pela 18ª rodada das Eliminatórias. Já classificado, o time de Tite lidera o torneio com 42 pontos, enquanto a Verde tem 15 pontos, na nona colocação. O jogo terá transmissão da TV Globo e do sportv. O LANCE! acompanha em tempo real.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários