Rogério Ceni exalta entrega dos jogadores do São Paulo: 'Maneira profissional'
Gabriel Santos
Rogério Ceni exalta entrega dos jogadores do São Paulo: 'Maneira profissional'


O técnico Rogério Ceni elogiou os jogadores do São Paulo em entrevista coletiva na véspera da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi.

Para o treinador, mais que o talento, os atletas do Tricolor vêm demonstrando vontade nas partidas. Ceni fez uma comparação da atual fase com o momento no final do ano passado, quando clube do Morumbi lutou para não cair no Campeonato Brasileiro.

- Mudança de postura do ano passado para esse, é um fator de evolução. Maneira profissional. É só ver o orgulho do torcedor pelo time. Os caras vestem a camisa com paixão. Posso não ter talvez os jogadores com nível de Europa, com exceção a Rafinha, Miranda. Talento é importante, é um bônus que carrega, mas não é predominante ao desejo de vencer, de trabalhar, de se colocar, a vontade de vencer se sobrepõe. Talento puramente não resolve - disse Ceni.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

Ceni exaltou entrega dos jogadores (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Rogério completou citando a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Morumbi, na fase classificatória do Paulistão. Para o treinador, o São Paulo demonstrou entrega naquela partida.

– É mérito dos jogadores pela entrega dentro de campo e vontade de vencer, por não desistir do jogo. Nossa última derrota, perdemos para o Palmeiras por 1 a 0, o time não desistiu de jogar. Torcedor deseja alma, coração, isso não pode faltar - finalizou o comandante são-paulino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários