Presidente do São Paulo anuncia que transporte público terá horário estendido no dia da final do Paulista
Gabriel Santos
Presidente do São Paulo anuncia que transporte público terá horário estendido no dia da final do Paulista


O presidente do São Paulo , Julio Casares, anunciou um acordo com autoridades para a extensão dos horários de funcionamento dos transportes públicos, como ônibus e metrô, nesta quarta-feira, dia do jogo de ida da final do Campeonato Paulista , contra o Palmeiras, às 21h40, no Morumbi.

- Estou aqui para agradecer às autoridades, que atenderam à solicitação de uma operação especial para o grande jogo de amanhã – para que o torcedor tenha tranquilidade, conforto e tenha assegurado o serviço de metrô e de toda a mobilidade urbana, o que é muito importante para que ele vá com tranquilidade para casa - disse Casares, em vídeo publicado nas redes sociais.

Na última segunda-feira (28), o São Paulo protocolou um pedido às autoridades para solicitar a extensão dos horários de funcionamento do transporte público. Isso porque espera-se uma grande quantidade de torcedores no Morumbi para a partida. Contra o Corinthians, na semifinal por exemplo, cerca de 53 mil pessoas estiveram presentes.

Normalmente, as estações do metrô fecham às 00h e reabrem somente às 04h40. A operação diferenciada para a partida ainda não foi detalhada oficialmente pela ViaQuatro, concessionária que administra a Linha 4-Amarela do Metrô, onde fica a estação Morumbi, mais próxima do estádio, nem pelo Metrô, que cuida das demais linhas de operação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!