Novos uniformes do Fluminense são aprovados por unanimidade pelo Conselho Deliberativo
Lance!
Novos uniformes do Fluminense são aprovados por unanimidade pelo Conselho Deliberativo


Em reunião presencial realizada na noite desta terça-feira, no Salão Nobre de Laranjeiras, o Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou por unanimidade os uniformes para a temporada 2022. A linha será a terceira lançada pela Umbro. As camisas ficaram disponíveis para apreciação dos conselheiros antes do encontro.

Foram expostos três uniformes: as tradicionais camisas tricolor e branca, além de uma camisa comemorativa pelos 120 anos do clube, celebrados no próximo dia 21 de julho de 2022. O lançamento do primeiro uniforme acontecerá em abril, enquanto o branco está previsto para ser divulgado em maio. Já o uniforme especial, nas cores cinza e branca, está programado para ser lançado em julho, mês de aniversário do clube.



Este será o terceiro lançamento da parceria entre Fluminense e Umbro. A parceria foi firmada em dezembro de 2019 e tem duração de três anos. A troca foi feita após diversos problemas de distribuição do clube com a Dryworld e Under Armour. A empresa canadense vem sendo alvo de disputa judicial com o Flu e a americana retirou seus investimentos no futebol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários