Neymar vive momento turbulento no PSG
Reprodução/Instagram
Neymar vive momento turbulento no PSG


A fase de Neymar, assim como a do Paris Saint-Germain, não é boa na temporada. O jogador não tem feito grandes jogos desde que retornou de lesão e, de acordo com um jornalista francês, o atacante tem vivido momentos de indisciplina. De acordo com Daniel Riolo, da 'RMC', Neymar tem bebido e não dorme porque exagera no videogame.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


Leia Também

- Toda vez que ele for no Parque dos Príncipes, ele vai ser xingado. Isso não será fácil. É uma situação de fracasso o Neymar no PSG. A verdade é que não é forte o que eu disse, acho que todo mundo sabe e talvez não queira encarar a realidade. É só olhar uma foto de cinco anos atrás e uma de hoje, não é a mesma pessoa, o mesmo corpo. Não há outros jogadores no mundo que tenham experimentado uma mudança física tão grande - disse o francês em participação no 'Arena SBT', antes de emendar:

- Ele bebe uma noite ou outra, e ele não dorme, porque fica jogando videogame. Mas isso não é grave. O Ronaldinho fazia a mesma coisa no PSG, mas era um homem feliz. Não acredito que o Neymar seja feliz. Acho que ele suporta o PSG, mas não o ama muito, assim como 10% dos jovens o amam, mas 90% dos torcedores do PSG não amam mais o Neymar - concluiu o jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!