Lewandowski marca, Polônia vence a Suécia em casa e está classificada para a Copa do Mundo
Lance!
Lewandowski marca, Polônia vence a Suécia em casa e está classificada para a Copa do Mundo


Teremos o melhor jogador do mundo na Copa? Sim! A Polônia está classificada para a Copa do Mundo. A seleção polonesa carimbou seu passaporte para o Qatar ao bater a Suécia, em casa, pelo placar de 2 a 0, nesta terça-feira, com gols de Lewandowski e Zielinski. Será a segunda edição de Mundial consecutiva dos poloneses, que também marcaram presença na Rússia em 2018.

INÍCIO TENSO
A etapa inicial de partida foi tensa para os dois lados. Apesar de contar com Ibrahimovic no elenco, o ídolo sueco não começou entre os titulares e viu do banco de reservas a Suécia quase abrir o placar com Forsberg, mas o goleiro polonês Szczesny apareceu para fazer boa defesa.

TEVE GOL DO LEWA!
Apesar das melhores chances do primeiro tempo terem sido da Suécia, foi a Polônia que saiu em vantagem na partida. Aos quatro minutos do segundo tempo, Karlstrom derrubou Krychowiak na área e o árbitro marcou pênalti para a seleção polonesa. Lewandowski foi para a cobrança e converteu, colocando a Polônia em vantagem.

> Veja a tabela com os resultados do dia das Eliminatórias Europeias

VACILO SUECO E GOL DA CLASSIFICAÇÃO
A partir do gol, a Suécia começou a chegar ainda mais no campo de defesa polonês, onde Szczesny fez mais uma boa defesa em chute de Forsberg. Mas foi a Polônia que chegou ao gol. Aos 26 minutos, após uma falha da zaga sueca, Zielinski foi o primeiro a aproveitar o erro e bateu firme no canto alto ao ficar cara a cara com o goleiro para dar a classificação ao time polonês.

+ Julgamento de dirigentes do PSG segue indefinido

DE OLHO NO SORTEIO
Com a vitória e a vaga garantida, agora a Polônia espera pelo sorteio da Copa do Mundo, nesta sexta, dia 1° de abril, às 13h (de Brasília) para saber quem fará parte de seu grupo no torneio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários