Gilberto Silva elogia volantes da seleção, analisa as críticas e exalta Casemiro: 'Melhor da posição'
Lance!
Gilberto Silva elogia volantes da seleção, analisa as críticas e exalta Casemiro: 'Melhor da posição'


Nesta segunda-feira (28/03), Gilberto Silva participou do programa 'Bem, Amigos!' . O ex-jogador analisou os volantes da Seleção Brasileira , falou sobre as críticas que recebeu ao longo da carreira e exaltou Casemiro.

Gilberto Silva falou sobre a consistência de Casemiro, analisou as críticas que o volante já recebeu e afirmou que tudo isso faz parte da profissão.

- Casemiro ocupou um espaço mais do que merecido. Ele passou por um período muito difícil de críticas. Eu vivi críticas dentro mesmo da seleção e você supera isso com trabalho, dedicação e resiliência. É buscar sempre refinar o que você faz para dar resultado no dia seguinte. Você tem que saber absorver isso. Isso faz parte também do nosso trabalho - disse Gilberto Silva.

O ex-jogador aproveitou para afirmar que Casemiro atualmente é o melhor jogador da posição. Gilberto Silva aproveitou também para elogiar os outros volantes que vem sendo convocados para a Seleção Brasileira

- Na minha opinião, é o melhor da posição (Casemiro) . Nós temos grandes jogadores na posição. O Fabinho vem fazendo um excelente trabalho no Liverpool, tem também o Bruno Guimarães que chegou agora - opinou o ex-jogador.

Gilberto Silva também fez questão de elogiar o entrosamento entre a dupla Casemiro e Fred.

- A dupla entre Casemiro e Fred é muito boa. Eles se complementam nos jogos da seleção. Importante dizer que os dois estão nos maiores clubes do mundo: Manchester e Real Madrid - afirmou Gilberto.

O Brasil enfrenta a Bolívia nesta terça-feira, às 20h30, em La Paz, para mais uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo. A dupla de volantes da seleção novamente deverá ser formada por Fred e Casemiro.

Gilberto Silva atualmente está com 45 anos. Ao longo de sua carreira, defendeu clubes como Atlético Mineiro, Arsenal, Panathinaikos e Grêmio. Com a Seleção Brasileira, conquistou duas Copas das Confederações, Copa América e a Copa do Mundo de 2002.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!