Flamengo x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir à final do Carioca
Lance!
Flamengo x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir à final do Carioca


Nesta quarta-feira, Flamengo e Fluminense iniciam a disputa da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato inédito no Estadual, enquanto o Tricolor espera frear o rival e conquistar o título tão aguardado depois de dez anos. O confronto acontece no Maracanã e está marcado para as 21h40. Vale lembrar que na final não existe vantagem do empate, e, caso isso aconteça, a decisão vai para os pênaltis.

O Flamengo chega na final após bater o Vasco em um placar agregado de 2 a 0 na semifinal. Ainda sem ter uma equipe brilhante, mas que tem triunfado, Paulo Sousa deve contar com a volta de Bruno Henrique ao time, enquanto Isla e Arrascaeta, que estão as suas respectivas seleções na Data Fifa, são dúvidas. Já Rodinei se junta a Pablo e Rodrigo Caio como baixas confirmadas para o confronto inicial .



> Final do Carioca tem mais de 43 mil ingressos vendidos; setores do Flamengo esgotam

Já o Fluminense fez valer a vantagem do empate e garantiu a classificação no fim do jogo contra o Botafogo, no último domingo. O Tricolor chega pressionado pelo longo jejum sem o título do Carioca e também pela fase ruim, com eliminação na terceira fase da Libertadores e duas atuações abaixo do esperado nas semifinais. O técnico Abel Braga ainda não terá Nino, mas Felipe Melo deve retornar. Fred está suspenso após ser expulso na última partida.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Fluminense - Ida da Final do Carioca

Data e horário : 30/03/2022, às 21h40 (de Brasília)
Local : Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro : Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes : Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito
VAR : Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir : Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube e Tempo Real do LANCE!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Andreas Pereira (João Gomes), Willian Arão, Everton Ribeiro (Arrascaeta) e Lázaro (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos : -
Pendurados : -
Desfalques : Rodinei, Rodrigo Caio e Pablo (DM)
Dúvidas : Isla e Arrascaeta (Data Fifa)

FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)
Fábio; Luccas Claro, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Pineida; Jhon Arias, Willian Bigode e Germán Cano.

Suspensos : Fred
Pendurados : André
Desfalques : Luan Freitas (cirurgia no joelho), John Kennedy (cirurgia no pé), Luiz Henrique (lesão no tornozelo), Nino (dores no adutor da coxa direita)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!