Favorita? Atual campeão mundial, França goleia África do Sul com autoridade em amistoso
Lance!
Favorita? Atual campeão mundial, França goleia África do Sul com autoridade em amistoso


Teve show da campeã do mundo, na tarde desta terça. A França goleou a África do Sul pelo placar de 5 a 0, em amistoso em casa. Mbappé marcou duas vezes e Giroud, Ben Yedder e Guendouzi fecharam a goleada do time francês, em Lille.

DOMÍNIO TOTAL DA FRANÇA
Os donos da casa dominaram de maneira plena, as ações da partida. Os franceses estiveram maior parte do tempo a bola e finalizaram muito mais do que a África do Sul. Logo aos seis minutos, Giroud levou perigo, finalizando dentro da área e obrigando Williams a fazer uma grande defesa.


MBAPPÉ E UM GOL PARA REVER VÁRIAS VEZES
​Na marca dos 23 minutos da etapa inicial, Kylian Mbappé marcou uma maravilha de gol: ele recebeu no lado esquerdo, perto da área e finalizou colocado, no ângulo direito. A bola encobriu o goleiro e foi bem na coruja. Gol de placa para iniciar a goleada.

COMEÇANDO A VIRAR PASSEIO
Nove minutos após o golaço e Mbappé, Griezmann deu belo passe para Giroud bater no canto direito e marcar o segundo. Aos 38´, Digne obrigou Williams a fazer uma boa defesa ao finalizar de primeira.

+Veja como foram os jogos das Eliminatórias Europeias

GOLEIRO SUL-AFRICANO EVITOU ALGO PIOR
A segunda etapa se iniciou com duas boas chances para Mbappé, mas Williams trabalhou para fechar o gol novamente. Na primeira, ele espalmou contra o travessão em um reflexo fantástico e fez uma outra grande defesa, se antecipando após conclusão do camisa 10 francês. Aos 30 minutos, foi marcado um pênalti após puxão do zagueiro Xulu. Mbappé foi para a bola e dessa vez, superou o goleiro.

+Portugal vence Macedônia e está na Copa

EXPULSÃO E MAIS GOLS
Aos 35 minutos, Pogba recebeu cruzamento e tocou de cabeça para Ben Yeder completar. Já na marca dos 39´Mudau deu uma entrada dura e foi expulso. E ainda deu tempo para Guendouzi bater bonito no canto e fechar a goleada.

GRUPO DA CAMPEÃ NA COPA
A França agora espera o sorteio da Copa do Mundo, nesta sexta, para ver quem terá no caminho de se manter como campeã mundial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!